Seguidores

2.11.17

CONVERSANDO CONVOSCO.






Bom dia. 
Com esta última história ultrapassaram-se os 28.000 comentários, como podem verificar no contador, aqui no lado esquerdo. Mais do que as 400.000 mil visualizações, são os comentários que me dão a conhecer o interesse das histórias que vos conto. Todos podem entrar num blogue e sair sem perder um minuto, e isso conta nas visualizações, mas ninguém comenta sem ler. 28034 comentários para 1478 postagens dá uma média de 18,9 comentários por textos. Para alguém como eu, que pouco mais sei, que ler e escrever, é motivo de grande alegria.
Como sempre que ultrapasso um milhar, eu costumo enviar à pessoa cujo comentário o fez um dos meus contos por email. Desta vez porém o leitor que o fez, com o comentário do dia 31 de Outubro às 7.57 h não tem blogue e não tenho o seu endereço eletrónico. Trata-se do amigo Roaquim Rosa, pelo que lhe peço que se estiver interessado em receber o conto, poderá entrar em contato comigo para elviracarvalho328@gmail.com
Muito obrigada a todos. Vocês são fantásticos.Para todos vós, o meu carinho e ... espero que as rosas cheguem para todos.

29 comentários:

Isa Sá disse...

Parabéns e continuação de sucesso!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

chica disse...

Mereces o sucesso! Gosto muito de aqui estar! bjs, tudo de bom e lindas as rosas! chica

Cantinho da Gaiata disse...

Parabéns para o contemplado, e para si também amiga Elvira.
Gosto muito de passar e ler as histórias, sempre com finais felizes o que me agrada muito.
Beijinho grande e fico a aguardar o próximo.

Cantinho da Gaiata disse...

Esqueci-me!
Levo uma rosa comigo.
Obrigada.

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Muitos parabéns e esperamos por uma nova história.
Um bom mês de Novembro.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Parabéns, sucesso para os próximos! No aguardo do próximo romance. Lindas as rosas, levarei-as para meus três blogs.
Beijos carinhosos!

António Querido disse...

Gostei das rosas, mas os cavalheiros acho que gostariam mais dum prato de gambas e umas cervejas! Mas tenho que admitir que são bonitas.

Com o meu abraço.

noname disse...

Bom dia, Elvira

Colhi a minha, encantada, grata

Beijo

Os olhares da Gracinha! disse...

Parabéns e venham mais sucessos!bj

Ana disse...

Muitos parabéns Elvira!
É um exemplo para todas nós que temos um blog.
Abraço

Manu disse...

Parabéns!
Que continues a brindar-nos por muito tempo com os teus textos.

Uma abraço Elvira

Edum@nes disse...

Bem percebo o porquê,
dessa sua tanta alegria
pela parte que me toca
já a tirei do buquê
com amizade amiga Elvira
obrigado pela linda rosa!

Um abraço.

OQMDNT disse...

Boa tarde, Elvira.

Muitos parabéns e que continue por muitos anos a deliciar-nos com os seus contos.

Bj Grande :D

Anete disse...

Olá, Elvira...
O meu abraço e o desejo de que tenha mais e mais inspirações, sucessos...
Rosas lindas, peguei uma p mim... Obrigada, amo flores...
Bjs

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Parabéns,amiga Elvira.

Você escreve divinamente mesmo.

Apesar de não estar comentando muito nesse seu blog por estar só com o celular e as letras ficarem pequenas,já li muitos de seus contos quando tinha computador.

Como já disse no seu outro blog,você é uma iluminada,com muitos dons que Deus lhe deu.


Obrigada por seus comentários tão carinhosos e visitas

Beijos sabor carinho e uma quinta_feira de Paz

Donetzka


Blog Magia de Donetzka

Erika Oliveira disse...

Que maravilha.Gosto muito de ter um blog e espero chegar aonde você chegou. Parabéns e sucesso. Que seu blog cresça cada vez mais!!!

_ Gil António _ disse...

Boa tarde. É lindo o seu blogue. Dá gosto ler o que aqui se escreve.
Por isso:
.
Deixo o convite a fim de visitar/em o meu blogue, ainda muito pequenino, muito bebé, mas que irá certamente crescer, fazer-se adulto, com a visita e troca de linkes com quem assim o desejar. Deixo o meu agradecimento.
.
https://brincandocomaspalavrass.blogspot.pt/
.
Votos de felicidades e o meu sincero obrigado.

Andre Mansim disse...

Parabéns minha amiga!!!!!
E que humildade hein? Mal sabe ler e escrever?????

Um grande abraço!

Ailime disse...

Boa noite Elvira,
Desejo-lhe muito sucesso e mais historias e quem merece as rosas é a Elvira, mas agradeço.
Parabéns! É com muito prazer que a leio.
Beijinhos,
Ailime

São disse...

Abraço de parabéns, linda, e que assim seja sempre !

Portuguesinha disse...

Agora «zanguei-me» consigo.
Dizer que mal sabe ler e escrever é ofender o bom gosto das pessoas que a seguem.

A Elvira sabe muito bem escrever, sabe melhor lidar com estas coisas de blogues e contagens, sabe tirar fotografias e torná-las num desafio, sabe fazer manualidades desde bolos, costura a pinturas COMO NINGUÉM...

Não nos trate como burros, pois sabemos que estamos diante de uma pessoa especial. Cheia de talentos!

:D :D
Forte abraço.

Portuguesinha disse...

Ah, esqueci de acrescentar que também é poeta!
Pelo que nos mostra, as suas qualidades são imensas, Elvira.

Provavelmente a essas adiciona a modéstia. Motivo pelo qual entendo as suas palavras. Não quero que leve a mal as minhas! Espero que tenha entendido que são elogiosas, não pretendo que sejam ofensivas - caso pareçam. É o oposto. A Elvira tem sempre uma palavra amiga e as suas qualidades são parecem estar sempre a aumentar :) Por isso nada de se rebaixar, hei? Pois decerto por agora já sabe que escreve bem ao ponto de cativar, seduzir e ganhar leitores. E e tudo bem merecido. Até merecia mais.

Ainda amigas? :D
Um abraço




Elvira Carvalho disse...

Portuguesinha

Sempre, mesmo que triste pois não me passou pela cabeça que estava a tratar alguém como burro. Quando eu digo que mal sei ler e escrever, refiro-me ao facto dos meus estudos se ficarem pela quarta classe tirada em 1957. Claro que sempre desejei saber mais e sempre li muito, o que me deu um pouco mais de conhecimento. Estou sempre aberta a aprender novas coisas, mas não invalida que visite blogues que não comento, porque não sei como fazê-lo. Os blogues e contagens, aprendi com a Elaine Gaspareto, e é ao seu blogue que vou buscar remédio quando alguma coisa falha. De resto, tenho um pouco de habilidade, e muita teimosia. Por cada coisa decente que apresento, não calcula as tentativas falhadas até que saia como quero.
É claro que não estou zangada. Posso ter ficado triste, zangada não.
Um abraço

Portuguesinha disse...

Mas nem triste a quero saber, ELvira!
Apresento já as minhas desculpas por ter recorrido a uma abordagem pouco feliz :( Agora fico triste eu.

No fundo quis fazer sobressair as suas imensas qualidades. A meu ver, são muitas. O fato de não ter alongado os seus estudos para mim é irrelevante, mas só no sentido de que não a limita. Porque de resto, essa condição só torna tudo o que faz ainda mais especial.

Mais uma vez, 1000 desculpas. Depois de publicar também não gostei da palavra «burro», pareceu muito agressivo! Ás vezes as coisas correm menos bem... como sabiamente respondeu.

Tem toda a razão: por vezes é preciso falhar até acertar. Não é assim com tudo na vida?

Quero que saiba que a admiro, mesmo só a «conhecendo» neste mundo virtual. Como não admirar? Há coisas que a Elvira faz que eu sei que não ia lá com facilidade... Por isso quando li uma frase em que me pareceu estar a diminuir os seus feitos, apeteceu-me levar-la para cima! Realçando o prazer que todos que a seguem sentem pelos seus escritos e palavras amigas.
Não de uma forma muito feliz mas... pronto. Essa parte ficou esclarecida. Desculpe, Elvira.

Já agora, como prometido, agora com mais tempo, fiquei feliz ao saber que um novo conto começou! Adivinhe quem se vai por a ler desta vez, hã? Ehehhe. Já estou com água na boca para ver o que dali vai sair.

Obrigada Elvira, por ter «aparecido» na minha vida virtual e ser sempre tão amável e tão talentosa.

Graça Sampaio disse...

És uma querida! A sério!!

E criativa, ainda por cima!!! Continua, boa amiga.

Beijinhos

Majo Dutra disse...

Estimada Elvira, em primeiro lugar parabéns pelo talento, criatividade e imensa força de vontade.
Quanto aos comentários, lamento não ter participado mais... Espero tratar-se apenas de uma fase transitória.
Para si, uma rosa vermelha com um beijo e um grande abraço de ótima amizade.

Gaja Maria disse...

Muito sucesso Elvira e parabéns. Um beijinho

Rosemildo Sales Furtado disse...

28000 comentários é uma prova inconteste da tua capacidade de escrever belos contos. Parabéns Elvira!

Abraços,

Furtado

Emília Pinto disse...

Já guardei com muito carinho a rosa que me ofereces, querida amiga. Mereces todo este sucesso e já vi que há uma nova história e com um bom avanço, mas isso não importa, pois depressa porei a leitura em dia. Muitos parabéns, Elvira e já sabes que podes sempre contar comigo para que este Sexta continue a deliciar-nos com os seus contos. Hoje o beijinho é muito, muito especial. Obrigada por tudo, Elvira
Emilia