Seguidores

10.4.18

RENASCER - VII





17 comentários:

Larissa Santos disse...

Bom dia. Gostei tu episódio. Lentamente vai-se recordando das coisas. Gostei :))

Hoje:- Estaria mentindo, se a sede não fosse o desejo.
-
Bjos
Votos de uma boa Terça-Feira

Os olhares da Gracinha! disse...

A pouco e pouco vai recordando!
Mais uma bela passagem!!!bj

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Isto está a ficar interessante.
Um abraço e boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

António Querido disse...

Vai tudo correr bem pois, se os cirurgiões forem atentos e responsáveis!
Abraço.

chica disse...

Torcendo pela cirurgia dele com sucesso e depois a recuperação da memória. Há muiiiiiiito pra Elvira inventar...Já sei,rs...bjs, adorando sempre te ler! chica

Edum@nes disse...

Sabem o que é que eu penso,
o que alguém pensa como eu
assim como estou prevendo
o que ainda não aconteceu!

"Deus te oiça, Luísa, Deus te oiça",
acredito que a cirurgia vai correr bem
depois, juntos poderão ir lavar a loiça
de que poderá acontecer acredito também!

Tenha um bom dia chuvoso amiga Elvira.
Um abraço.

Joaquim Rosario disse...

boa tarde
como já lemos muitos contas desta famosa senhora , estamos quase todos a pensar que de alguma forma estes dois se vão entender mais tarde ou mais cedo , mas até lá muita agua vai correr !!
JAFR

noname disse...

E cá vamos nós, imaginar um Carlos e uma Luísa, ligados pelos infortúnio, numa caminhada rumo a um destino risonho, ou não, que nisto, a Elvira é mestre em trocar-nos as voltas :-)

Anete disse...


O bom suspense continua... Vamos adiante, teremos lances surpresa pelo caminho...
Boas inspirações! Desejo que “o sombrio” tenha passado e que alegrias novas brotaram...
Abraços

Cantinho da Gaiata disse...

Passando para ver mais um delicioso episódio.
Bjs

Ailime disse...

Boa noite Elvira,
Esta não é uma historia fácil e a Elvira com a sua enorme criatividade vai-nos cativando.
Um beijinho.
Ailime

Meu Velho Baú disse...

Pronto já li os episódios todos e estou presa ao desenrolar da história
Beijinhos

Cidália Ferreira disse...

Tudo tem o seu tempo, eu estou convencida que ainda vai ser muito feliz!!

Beijo. Boa noite.

Kique disse...

Gostei muito desde episódio
BJS
https://caminhos-percorridos2017.blogspot.pt/

Pedro Coimbra disse...

Fez-me lembrar um cliente que tive enquanto advogado.
Que foi dado como morto depois de um acidente brutal perto de Leiria.
Quando foram limpar o "cadáver" começou a sangrar.
E saiu da morgue do Hospital de Leiria para a Urgência em Coimbra onde ficou em coma profundo durante seis meses.
o Tempo necessário para a companheira fugir com a filha de ambos e os poucos bens que tinham.
Acordou para um pesadelo que acabou na droga e na prisão.
Abraço

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Atrasada nas leituras, mas estou de volta para colocá-las em dia. Estou gostando muito da história, beijos!

redonda disse...

Acho que ele devia ter contado aos pais, mesmo estando sem memória e ainda em perigo de vida, se fosse meu filho eu ia querer estar com ele nesses momentos